Quem escreve?

Quem sou eu?Uma ótima pergunta.
Sou uma pessoa tentando viver a vida o mais normal e feliz possível, comecei isso operando diversas mudanças na minha vida no final do ano passado.Não tenho medo de encarar o ''diferente'', e me libertei totalmente da minha antiga imagem pintando mechas rosa em meus cabelos.
Sou também uma falsa calma, estresso por tudo mas evito que as pessoas vejam minha preocupação, o que me rendeu uma gastrite ano retrasado.
Não sei como mas até ano passado conseguia notas altas sem estudar corretamente, eu estudava um dia antes das provas às 23:00.Nunca me preocupei com notas, e em todo o meu histórico escolar minha menor média foi 7,9 justamente em meu último ano letivo.
Este é um ano decisivo para mim, estou tentando seguir um sonho que ainda não sei qual é, mas estou fazendo cursinho para alcançá-lo com um prazo de 1 ano que eu mesma coloquei sobre mim.
Sou eufórica, sou deprimida; sou radiante, sou um poço de negatividade; sou calma, sou muito estressada; preciso de descanço, preciso me esforçar cada vez mais; gosto da minha imagem refletida no espelho, me acho horrível.Resumindo:sou um poço de contradições, sou a Rafa.
Você também pode me achar no Flickr:
Sonho de Cerejeiras